Casa para venda ou locação no condominio Jardim Theodora, em itu. Localizada em um dos condomínios mais tradicionais e desejados de Itu, esta residência une arquitetura funcional a um lazer privativo completo. Com ambientes amplos e excelente iluminação natural, a casa é o refúgio perfeito para quem não abre mão de qualidade de vida. Destaques do Imóvel: Ala Íntima: 3 suítes completas, todas equipadas com ar-condicionado e armários planejados de alto padrão. Área Social: Sala principal com pé-direito alto, proporcionando amplitude e frescor. Sala de jantar integrada a uma charmosa área de luz, ideal para momentos de contemplação. Versatilidade: Sala de TV privativa que pode ser facilmente utilizada como escritório (home office). Cozinha: Espaçosa, configurada em 2 ambientes, perfeita para o dia a dia e para quem gosta de cozinhar. Lazer e Diferenciais: Área externa com piscina e espaço gourmet integrado. O grande diferencial fica por conta da sala musical com tratamento antirruído, um espaço exclusivo para hobbies, gravações ou ensaios com total privacidade. Comodidade: 2 lavabos (um interno e outro externo para atender a área da piscina). Agende sua visita.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 11.440,00 por mes para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Jardim Theodora, Itu/SP.
O imovel fica em Jardim Theodora, Itu/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MAXXIMUS IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 95939-0152.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.