3 SUÍTES, TODOS COM CLOSET E SACADA -ESCRITÓRIO COM AE E VARANDA -COZINHA PLANEJADA COM COIFA,COOK TOP -LAVANDERIA, -WC DE EMPREGADA, -4 SALAS (JANTAR, ESTAR, HOME, LAREIRA) -LAVABO, -4 VAGAS COBERTAS, 2 DESCOBERTAS, -PAISAGISMO, -AQUECEDOR SOLAR E ELÉTRICO, -ANEXO: -2 QUARTOS, SENDO 2 SUÍTE,S SALA DE JOGOS, FORNO E FOGÃO A LENHA, SPA, PISCINA DE ALVENARIA E COM AQUECEDOR, ALARME. Localização privilegiada e estratégica em bairro com muito verde e ar puro junto a Serra do Japi próximo à Avenida Jundiaí, supermercados, restaurantes, escolas e com fácil acesso as Rodovias Anhanguera e Bandeirantes.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 15.000,00 por mes para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Chácara Malota, Jundiaí/SP.
O imovel fica em Chácara Malota, Jundiaí/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 5 quartos, sendo 5 suites.
O anuncio informa 8 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por FORME IMÓVEIS e CRECI 7839j. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 4521-9100.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.