Casa disponível para locação no Condomínio Royal Forest, ideal para quem busca conforto, privacidade e uma excelente estrutura de lazer. Totalmente mobiliada, a residência oferece praticidade e sofisticação para quem deseja entrar e morar sem preocupações. O imóvel conta com 3 suítes, sendo duas com closet, além de 4 banheiros, proporcionando ambientes amplos, funcionais e com toda a praticidade para o dia a dia. A área externa é perfeita para curtir bons momentos com a família e amigos, com churrasqueira integrada e piscina privativa que garantem lazer e relaxamento. Localizada em um dos condomínios mais completos e desejados da cidade, a casa está em meio à natureza e conta com uma infraestrutura de lazer de alto padrão, incluindo piscinas coberta e ao ar livre, academia equipada, salão de festas, espaço gourmet, quadras de tênis e poliesportiva, campo de futebol, playground e trilhas ecológicas. O Royal Forest oferece também portaria 24 horas e segurança reforçada, proporcionando tranquilidade e bem-estar para toda a família. Uma excelente opção para quem deseja morar bem, com conforto, comodidade e qualidade de vida.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 12.800,00 por mes para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Esperança, Londrina/PR.
O imovel fica em Esperança, Londrina/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 4 vagas de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MGG PALHANO IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 43 3067-1727.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.