Humaitá Negócios Imobiliários apresenta: Casa de alto padrão no Condomínio Royal Maison. O imóvel conta com 3 suítes com armários planejados, sendo uma suíte master com pia dupla. Possui sala ampla em dois ambientes, integrada à cozinha planejada, proporcionando praticidade e sofisticação no dia a dia. Dispõe ainda de espaço gourmet com churrasqueira e fechamento em blindex, lavabo e área de serviço. São 5 aparelhos de ar-condicionado novos, modelo inverter. A casa está recém-pintada e em excelente estado de conservação, pronta para morar. Agende sua visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 9.500,00 por mes para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Esperança, Londrina/PR.
O imovel fica em Esperança, Londrina/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 300 m².
Este imovel e anunciado por HUMAITÁ - NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS e CRECI 6710 J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 43 3029-3437.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.