Casa em conceito único, projetada por arquiteta renomada, de localização privilegiada no condomínio Jardim Primavera, em Louveira/ SP. Com 1760,37 m² de terreno e 545,42 m² de construção, a casa conta com 5 suítes (sendo uma master com amplo espaço e hidro com vista ao por do Sol, 3 na parte superior, 1 no térreo e 1 externa de hóspedes), mezanino com vista frontal, lavabo, sala para até 3 ambientes toda envidraçada e em madeira com pé direito duplo, cozinha integrada com bancada, planejados e eletrodomésticos instalados, despensa, área de serviço e um salão para escritório, jogos ou qualquer uso que você defina. Na área externa amplo quintal gramado, piscina infinita, deck e passarela, área gourmet equipada e com banheiro e mais, tudo isso com vista para a Serra do Japi. Estrutura iniciada para a instalação de uma ampla sauna abaixo, garagem coberta para 2 ou 3 carros e descoberta para muito mais (total possibilidade de estruturar mais vagas cobertas abaixo, sem engavetamento). Estrutura de aquecimento solar, preparação para ar condicionado etc. O condomínio tem padrão elevado, conta com segurança e monitoramento 24 horas, estrutura de lazer e fica bem próximo ao centro da cidade, além de escolas, mercados, farmácias e principais acessos à rodovias. Há mais de uma década atuando no mercado imobiliário, a DD Prime Imóveis possui um atendimento diferenciado para a realização do seu negócio.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 15.000,00 por mes para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Vilagge Capricio, Louveira/SP.
O imovel fica em Vilagge Capricio, Louveira/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 5 quartos, sendo 5 suites.
O anuncio informa 7 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por DD PRIME e CRECI 25435. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 2511-4111.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.