Alugo linda casa mobiliada no condomínio Anamar com 4qts sendo 2 suítes, uma em cada pavimento, sala para 2 ambientes, varanda , cozinha, banheiro de serviço e área de serviço com chuveirão. Condomínio fevjado de casas em Maria Farinha,pé na areia com 2 vagas, play, salao de jogos, salão de festas, churrasqueira, portaria 24 hs.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 4.000,00 por mes para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Maria Farinha, Paulista/PE.
O imovel fica em Maria Farinha, Paulista/PE. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LIMA IMÓVEIS e CRECI 20181. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 91 98843-7540.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.