Condomínio Authoria, em Piracicaba, destaca-se pela localização estratégica e fácil acesso às principais vias da cidade, além de oferecer infraestrutura moderna, segurança e qualidade de vida para toda a família. Sobrado para locação com excelente distribuição e ambientes integrados: Terreno com amplo quintal 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet Sala integrada à cozinha planejada, proporcionando praticidade e convivência Lavanderia coberta 2 vagas de garagem Imóvel ideal para quem busca conforto, segurança e um espaço funcional para o dia a dia, em um dos condomínios mais desejados da cidade. Construa seu futuro com quem é agente de desenvolvimento do mercado imobiliário de Piracicaba. Agende sua visita.. ref. 158067 atualizado em 12/06. Construa o seu futuro com quem é agente de desenvolvimento do mercado imobiliário de Piracicaba. Agende sua visita! A aceitação de pets deve ser confirmada com um corretor especialista.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 5.500,00 por mes para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Santa Rosa, Piracicaba/SP.
O imovel fica em Santa Rosa, Piracicaba/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por FRIAS NETO CONSULTORIA DE IMÓVEIS e CRECI 18650. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 3372-5000.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.