Excelente residência localizada na parte central do condomínio Terras de Piracicaba, em terreno medindo 360m² e 260m² de área construída, sendo 3 suítes, todas com armários, sala estar, jantar, TV, escritório, lavabo, cozinha completa de armários, área de serviço coberta, lazer completo com churrasqueira, piscina e paisagismo. 4 vagas.. ref. 5818 atualizado em 12/06. Construa o seu futuro com quem é agente de desenvolvimento do mercado imobiliário de Piracicaba. Agende sua visita! A aceitação de pets deve ser confirmada com um corretor especialista.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 8.490,00 por mes para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Terras de Piracicaba, Piracicaba/SP.
O imovel fica em Terras de Piracicaba, Piracicaba/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por FRIAS NETO CONSULTORIA DE IMÓVEIS e CRECI 18650. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 3372-5000.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.