Excelente residência para locação no Alphaville Residencial 4, localizada em uma das regiões mais valorizadas e seguras de Alphaville, oferecendo conforto, sofisticação e qualidade de vida para toda a família. Com 416,84m² de terreno e 497,01m² de área construída, o imóvel possui ambientes amplos, bem distribuídos e mobiliados com móveis sob medida, proporcionando praticidade e elegância em cada detalhe. A residência conta com 4 suítes, banheiro social, lavabo e 2 vagas de garagem cobertas, garantindo conforto e funcionalidade para os moradores. A área de lazer foi projetada para momentos especiais de convivência e descanso, oferecendo piscina, banheira, churrasqueira, varanda e salão de festas, reunindo tudo o que sua família precisa para aproveitar os melhores momentos sem sair de casa. Uma excelente oportunidade para morar em um condomínio de alto padrão, com segurança, tranquilidade e fácil acesso aos principais centros comerciais, escolas e serviços da região. Sujeito a alterações sem aviso prévio.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 15.000,00 por mes para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Alphaville, Santana de Parnaíba/SP.
O imovel fica em Alphaville, Santana de Parnaíba/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 4 suites.
O anuncio informa 6 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMOBILIÁRIA NOVO TEMPO e CRECI 45418-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 18 99622-6793.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.