Casa com 4 suítes, closet, lavanderia, churrasqueira, piscina, sala 2 ambientes, despensa. Casa térrea com vista para cidade. Cozinha planejada, estuda permuta!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 25.000,00 por mes para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Condomínio Reserva do Paratehy, São José dos Campos/SP.
O imovel fica em Condomínio Reserva do Paratehy, São José dos Campos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 4 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por FERREIRINHA IMOVEIS e CRECI 22859 J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 12 3949-9999.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.