Casa sobrado para locação/aluguel, com 3 dormitórios, 2 banheiros,3 vagas de garagem, quintal, aceita pet. Localização de fácil acesso as principais vias e rodovias da região. Fica a poucos metros da Universidade de São Paulo - USP. Visita: Paula - FL63 Fone: 1.1.9.9.9.3.7.3.3.5.8.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 4.000,00 por mes para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Vila São Luís(Zona Oeste), São Paulo/SP.
O imovel fica em Vila São Luís(Zona Oeste), São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por FLÓRIDA IMÓVEIS e CRECI 6083. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 2714-8500.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.