sobrado com entrada independente com área de 80m² com dois quartos , sala, cozinha ,banheiro, área de serviços, sala de jantar. pequena varanda, clara e bem arejada, instalação para ar, não tem vaga para carro. aluguel R$1600,00 mais as taxas, metade do cond. 185,75 ,de IPTU,so comessa pagar em 2027, 1/3 da cota mensal + agua 85,38, ela paga metade da cota mínima o que passar e por conta do morador ,obs. (no máximo 2 pessoas , total =1871,13 , luz separada, contrato de 12 meses
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 1.400,00 por mes para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Campo Redondo, São Pedro da Aldeia/RJ.
O imovel fica em Campo Redondo, São Pedro da Aldeia/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
A area util informada no anuncio e de 300 m².
Este imovel e anunciado por STAFF IMOVEIS e CRECI J 3133. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 22 2643-3641.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.