Casa Térrea no Condomínio Vivenda das Cerejeiras Casa térrea em condomínio, bem localizada e próxima ao comércio (supermercados, padarias, farmácias, pet shops, academias), Colégio Inovatti e Faculdade de Valinhos, com fácil acesso às principais rodovias da região. A casa possui 3 suítes, uma delas com closet e ar-condicionado, e outra com armários planejados. Sala com dois ambientes (jantar e TV) e ar-condicionado, escritório planejado, lavabo e cozinha com armários. Área gourmet equipada com churrasqueira, fogão a lenha e armários. Quintal e 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas. Casa em piso porcelanato. O condomínio oferece lazer completo: piscinas, salão de festas, academia, churrasqueiras, quadra poliesportiva, playground e segurança 24 horas. Há mais de uma década atuando no mercado imobiliário, a DD Prime Imóveis possui um atendimento diferenciado para a realização do seu negócio. Fale com um de nossos corretores e agende uma visita (19) Atualizado em 23/05/2026
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 7.500,00 por mes para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Vivenda das Cerejeiras, Valinhos/SP.
O imovel fica em Vivenda das Cerejeiras, Valinhos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por DD PRIME e CRECI 25435. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 2511-4111.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.