COD U-0009130 - Sobrado à venda no Parqville Jacarandá 4 suítes 263m construídos 334m de terreno Moderno e voltado para o nascente com suíte térrea sala integrada à cozinha e varanda gourmet piscina lavabo área de serviço e 4 vagas. Suíte master com closet e sacada. Acabamento de alto padrão com porcelanato 1 20x1 20 persianas automáticas bancadas em granito e infraestrutura completa para ar-condicionado água quente e energia solar. Condomínio com lazer completo e segurança 24h. Agende sua visita - Informações Atualizadas em Treze de junho Dois Mil e Vinte e Seis
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.890.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Residencial Parqville Jacarandá, Aparecida de Goiânia/GO.
O imovel fica em Residencial Parqville Jacarandá, Aparecida de Goiânia/GO. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 4 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por JOSEFINA PEIXOTO - URBS e CRECI 41923. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 62 3541-8620.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.