Casa à Venda Condomínio Camurupim, Beira-Mar Sua oportunidade de viver com conforto e exclusividade em frente ao mar! 5 quartos espaçosos Condomínio fechado com segurança Localização privilegiada, beira mar Qualidade de vida, lazer e investimento em um só lugar. Agende sua visita e descubra seu novo lar!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.300.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Mosqueiro, Aracaju/SE.
O imovel fica em Mosqueiro, Aracaju/SE. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 5 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 6 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por HABILAR IMOBILIÁRIA e CRECI 205. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 79 3194-1777.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.