Exclusividade, sofisticação e arquitetura contemporânea no Residencial Ouro Verde O projeto é assinado pelo renomado arquiteto Rodrigo Fagá, referência em obras de alto padrão que unem estética e funcionalidade. Localizada no Residencial Ouro Verde, no bairro Senador Arnon de Melo, esta casa está em uma área privilegiada que oferece estrutura completa de lazer, segurança e tranquilidade — ideal para quem busca qualidade de vida e exclusividade. Características do imóvel: * Residência semi-mobiliada * 4 suítes amplas e bem distribuídas * 4 vagas de garagem (2 cobertas e 2 descobertas) * 2 banheiros sociais * Cozinha ampla e funcional * Piscina Esta é a oportunidade perfeita para quem deseja morar em um dos melhores residenciais da região, em uma casa única, sofisticada e com projeto diferenciado. Agende sua visita e encante-se!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.990.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Senador Arnon de Melo, Arapiraca/AL.
O imovel fica em Senador Arnon de Melo, Arapiraca/AL. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 4 suites.
O anuncio informa 6 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LIMA IMÓVEIS e CRECI 20181. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 91 98843-7540.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.