Código do Imóvel: CM1845357-4 - Imóvel anunciado por Imperio Imoveis Araraquara - CRECI 37916, atráves da plataforma Leads4Sales. Casa de esquina no Residencial Tivoli - 3 dormitórios sendo 1 suíte; - Área de churrasco; - Quintal com grama e muito amplo; - Água aquecida; - Ar-condicionado na sala e nos quartos; - Armários planejados em todos os ambientes; - Cooktop instalado; - Box blindex e espelhos nos banheiros; - Portas e janelas pretas (acabamento moderno e sofisticado); - Iluminação em LED; - Paisagismo; - Casa ao lado da área de lazer; - Pontos de internet em todos os cômodos; - Um imóvel pensado nos mínimos detalhes para quem quer entrar somente com os móveis e a roupa! - Casa de esquina — mais privacidade, maior valorização e mais presença. *Valores e Disponibilidade sujeito à alterações sem aviso prévio.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 829.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Parque Laranjeiras, Araraquara/SP.
O imovel fica em Parque Laranjeiras, Araraquara/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por L4S. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 41 99771-6300.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.