Casa em condomínio em excelente localização, em bairro tranquilo e residencial, próximo ao comercio e a praia de manguinhos, ótima opção para quem procura lazer e tranquilidade. É composta por 2 quartos, (sendo o principal com sacada e o outro com um com anexo, que pode ser usado como um terceiro quarto ou escritório), todos no segundo piso, contando com um banheiro. No primeiro piso sala em dois ambientes, cozinha americana, banheiro e área de serviço, espaço externo onde pode fazer uma área de churrasqueira. Condomínio com apenas 6 casas e uma vaga de garagem. Venda mobiliada.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 980.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Manguinhos, Armação dos Búzios/RJ.
O imovel fica em Manguinhos, Armação dos Búzios/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ESPAÇO REIS IMÓVEIS e CRECI 7599. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 22 99806-1747.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.