Entrega prevista em Agosto de 2025. - Atualmente obra em etapa da ALVENARIA Sobrado com 4 suítes com closet, salas de estar e jantar com pé direito duplo e em conceito aberto integrando a Cozinha com a área Gourmet, Lavabos, Piscina aquecida com cascata, tubulação de água quente, infra de Ar Condicionado, Energia Solar, Projeto de iluminação com Inteligência Artificial, em terreno 367 m², 244m² de A.C. Aceita financiamento bancário e FGTS O valor, disponibilidade e condição de pagamento deste imóvel está sujeito a confirmação com o proprietário, podendo sofrer alterações a qualquer tempo sem nenhum aviso prévio. Metragem, divisas ou demarcações existentes, são informadas pelos vendedores e os mesmos responsáveis por estas informações
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.200.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Jardim São Nicolau, Atibaia/SP.
O imovel fica em Jardim São Nicolau, Atibaia/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ROMÃO IMÓVEIS e CRECI 14276J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 4604-2208.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.