***IMÓVEL DISPONÍVEL À PARTIR DE 25/04/26*** Ótima oportunidade ! Casa térrea com 400 m² de área construída, 4 vagas, cozinha integrada, sala com lareira, sala com Home Theater e telão, 3 dormitórios sendo 3 suítes, segurança 24 hrs,
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 4.100.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Condomínio Jardim das Palmeiras, Bragança Paulista/SP.
O imovel fica em Condomínio Jardim das Palmeiras, Bragança Paulista/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMÓVEL CLUBE IMOBILIÁRIA e CRECI 15.695-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 3404-3123.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.