Descubra o luxo de viver em um resort 5 estrelas no primeiro condomínio inspirado em hotéis e resorts de alto padrão do Nordeste. Um projeto único, que traz para a Paraíba a qualidade de vida e o requinte dos condomínios Triplo A encontrados na Europa, Emirados Árabes e Estados Unidos. Este espetacular condomínio oferece a melhor experiência em esporte, lazer, entretenimento e gastronomia em moradia. Projetado para satisfazer todas as idades, proporciona bem-estar e realização pessoal em um ambiente de luxo e sofisticação. Aproveite a exclusividade de viver em uma casa com 4 dormitórios, sala espaçosa para 02 ambientes com cozinha integrada, área de serviço reservada e varanda. Com acabamentos personalizáveis de alta qualidade, todos os detalhes foram pensados para oferecer o máximo em conforto e estilo. O condomínio dispõe de uma área de lazer completa que inclui quadra de tênis, praia artificial com peixes e flora aquática, gazebos gourmet, summer chairs, trilhas e bosques, quadra de beach tênis, quadra de mini-beach tênis, pista sensorial de cooper e ciclismo, quadra de squash, estação de equipamentos com raquetes, patins, skate e muito mais. Relaxe na piscina, desfrute da sauna seca, treine na quadra de futebol society ou na quadra poliesportiva, divirta-se no fliperama center, brinquedoteca, mini golfe e guarderia. O condomínio ainda conta com um lago ornamental, lounges aconchegantes, bebedouros para condôminos e pets, e uma piscina aquecida. Viva a experiência única de morar em um condomínio que combina o luxo das mais renomadas hotelarias internacionais com a tranquilidade e a beleza do Nordeste brasileiro. Não perca esta oportunidade. Entre em contato e agende uma visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.100.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Intermares, Cabedelo/PB.
O imovel fica em Intermares, Cabedelo/PB. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por EDUARDO TORRES CONSULTORIA IMOBILIÁRIA e CRECI 398. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 83 98832-6098.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.