Casa Duplex Independente nas Palmeiras em Cabo Frio Localização estratégica e potencial incrível! Se você busca espaço, conforto e valorização, essa é a oportunidade perfeita no bairro Jardim Excelsior! Uma casa independente, com excelente distribuição e enorme potencial para personalização, a menos de 100m da Rua Porto Alegre, próxima a supermercados, padarias e farmácias e a menos de 5 minutos da rodoviária de Cabo Frio Com 116m² de área construída muito bem distribuídos nos seus dois pavimentos, ampla garagem com espaço para até 03 carros, ainda com a possibilidade real de criar uma área gourmet com piscina, ainda assim mantendo uma garagem bem confrotável, No primeiro pavimento, sala espaçosa e bem ventilada, 01 suíte no térreo (ideal para acessibilidade ou visitas), cozinha funcional, área de serviço e banheiro externo completo. No segundo pavimento, 02 suítes amplas, ambas com varanda, garantindo ventilação e iluminação natural. Imóvel com grande potencial de valorização e perfeito tanto para moradia quanto investimento! Oportunidades assim não aparecem com frequência nas Palmiras! Agende agora sua visita e venha conhecer de perto Aceita financiamento bancário
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 850.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Jardim Excelsior, Cabo Frio/RJ.
O imovel fica em Jardim Excelsior, Cabo Frio/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por DALMONT IMÓVEIS e CRECI J8142. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 22 99916-7062.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.