Casa em condomínio nas Palmeiras, pertinho do shopping Park Lagos e dos quiosques à beira da lagoa, com 3 quartos sendo 1 suíte, todos com varanda, ampla sala, hall de entrada, cozinha planejada, área de serviço e lavabo. Possui 01 vaga de garagem. O condomínio oferece: piscina, sauna, churrasqueira e uma vista incrível da lagoa. Venha fazer uma visita!!!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 600.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Palmeiras, Cabo Frio/RJ.
O imovel fica em Palmeiras, Cabo Frio/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por DALMONT IMÓVEIS e CRECI J8142. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 22 99916-7062.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.