Tem casas que são excelentes, tem casas que encantam e tem casas que impactam. O seu mais novo lar se encontra no Alphaville Litoral Norte 2 A casa mais bonita á venda no Alphaville Litoral Norte. Um terreno de esquina com 502 metros, extremamente bem aproveitado em 310 metros de área construída. Uma arquitetura moderna, em que a madeira com vidro se impõe em todos os cômodos. Uma sala climatizada em pé direito duplo que integra com a cozinha. Essa impressionante mansão possui todas belíssimas suítes no andar térreo, sendo uma com vista para a piscina, closet e banheiro com vista para o jardim. Marcenaria de altíssimo requinte e sofisticação. Pedras naturais na sala e na fachada. Sistema de automação e alexa em todos os cômodos. Portas de madeira ripada em todos os ambientes, com fechaduras eletrônicas. Piscina com hidro cercada de paisagismo. Oliveiras na frente do imóvel. Escritório com banheiro no andar de cima e com vista para a sala. Obras de arte e lustres que simbolizam o puro luxo. Lavabo com torneira em que a água vem do teto. Esse imóvel encontra- se a venda na modalidade porteira fechada.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 3.990.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Alphaville Litoral Norte I I, Camaçari/BA.
O imovel fica em Alphaville Litoral Norte I I, Camaçari/BA. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ARRIGHI IMOBILIÁRIA e CRECI 2838. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 71 3358-4775.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.