Oportunidade em uma das melhores praia de Itacimirim, na praia da Espera e na Rua mais charmosa, a Rua das Flores. Empreendimento recém entregue, novo, decorando e com mobília de qualidade, todo em madeira maciça vindo de Titadentes-MG. Energia solar, TVs, fogão, geladeira máquina de lavar, ar-condicionado nos quantos e na sala. Agende uma visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.790.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Itacimirim, Camaçari/BA.
O imovel fica em Itacimirim, Camaçari/BA. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por EDÉZIA NAZARETH IMÓVEIS e CRECI 30259. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.