Excelente sobrado à venda em condomínio de alto padrão, na região do Shopping Galleria! São 4 suítes, sendo 1 no térreo, com hidro. Suíte master no piso superior, também com hidromassagem, closet e sacada. Ambientes amplos, arejados e com iluminação natural. Acabamento em madeira de lei, piso cerâmico claro. Construção extremamente conservada, sem observações sobre padrão construtivo. Quintal com piscina, espaço gourmet, oficina e jardinagem. Garagem com acesso a atelier, dependência de empregada e ambientes de convivência. 8 banheiros, 8 vagas de garagem, localização privilegiada no condomínio em frente à praça. Condomínio com área de lazer, bem arborizado. Próximo às saídas para Rod. D. Pedro I, Unicamp, PUCC, Paulínia, fácil acesso ao Taquaral.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 3.500.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Jardim Madalena, Campinas/SP.
O imovel fica em Jardim Madalena, Campinas/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 4 suites.
O anuncio informa 8 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por REDE PROVECTUM IMÓVEIS PROENÇA e CRECI 28254-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 2511-4111.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.