Casa para venda em Barão Geraldo, no Condomínio Eudóxia, com arquitetura imponente e excelente distribuição interna. São 422 m² de construção em um terreno de 1.000 m², oferecendo conforto, privacidade e lazer em um dos bairros mais desejados da região. No pavimento térreo, a casa conta com sala com pé direito duplo para três ambientes, lavabo, duas suítes, sendo uma ideal para escritório, cozinha planejada, despensa, depósito e lavanderia, além de quarto e banheiro de serviço. A garagem coberta comporta até seis veículos, e o paisagismo cuidadosamente projetado complementa o visual externo. No pavimento superior, estão três suítes com closet, sendo duas com ventilador de teto e uma equipada com ar-condicionado e banheira de hidromassagem. Há ainda um sótão que pode ser utilizado como sala de estudos, leitura ou armazenamento. Para completar, a residência oferece uma ampla área gourmet integrada a um extenso jardim, proporcionando um ambiente perfeito para convivência e lazer ao ar livre. Uma casa completa, aconchegante e funcional, ideal para quem busca viver com qualidade, segurança e espaço. Agende sua visita! Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel? A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado! Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.600.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Residencial Estância Eudóxia (Barão Geraldo), Campinas/SP.
O imovel fica em Residencial Estância Eudóxia (Barão Geraldo), Campinas/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 4 suites.
O anuncio informa 6 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por BONON E AMARAL IMÓVEIS e CRECI 022671-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 3253-7070.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.