Casa recém-construída, com acabamento de alto padrão, localizada em um dos condomínios mais desejados do Swiss Park São 3 suítes amplas e confortáveis, sendo a master com acesso direrto à area da piscina. Sala de jantar e visita integradas com a cozinha Escritório com uma linda vista Banheiro social Piscina privativa para seus momentos de lazer integrada à area de churrasqueira. Localização privilegiada, próxima à portaria Condomínio com segurança 24h e completa estrutura de lazer Viva com conforto, sofisticação e praticidade, em um bairro planejado que oferece qualidade de vida e fácil acesso às principais rodovias. Entre em contato agora mesmo e agende sua visita Thyara Galante CRECI 292946-F
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.080.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Swiss Park, Campinas/SP.
O imovel fica em Swiss Park, Campinas/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CASA 50 e CRECI 292946. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 3244-4600.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.