REF: CA022 Casa com 3 quartos sendo 1 suíte, sala para 2 ambientes com terraço, 2 banheiros sociais sendo 1 lavabo, cozinha/área de serviço e depósito. Além disso, possui piscina e churrasqueira compartilhada com as 7 casas formando um subcondomínio. Condomínio com guarita de segurança, minicampo, quadra de beach tênis, piscina, churrasqueiras, quadra de tênis e playground, salão de festas, sala de jogos e quiosque de estar. A praia de Tabatinga, no Conde/PB, é um dos recantos mais encantadores do litoral sul paraibano, destacando-se pelas falésias coloridas, coqueirais e águas calmas que formam piscinas naturais na maré baixa. É um lugar de beleza rústica e tranquila, muito procurado por quem deseja relaxar em meio à natureza preservada, longe do movimento intenso das praias urbanas. Além da paisagem paradisíaca, conta com algumas opções de bares e pousadas que oferecem estrutura sem tirar o clima acolhedor e sossegado da região.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 615.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Tabatinga, Conde/PB.
O imovel fica em Tabatinga, Conde/PB. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LEANDRO SÁ IMÓVEIS e CRECI 4046. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 83 98779-9037.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.