Excelente imóvel a venda 4 quartos sendo duas suítes Varanda Cozinha Copa Garagem com portão eletrônico Sala Dispensa Área de claridade Lavandeira Área gourmet 4 Banheiros no total Casa conta ainda com aquecedor solar em todos os banheiros e cozinha Cerca por todo o morro do imóvel Rua com academia, padaria e mercearias mais outros estabelecimentos próximos como escola, igreja, açougue entre outros. Excelente localização! Aceito carro como parte do pagamento Não aceito outros imóveis ou lotes
Coordenadas nao disponiveis para exibir o mapa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 480.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em São Judas Tadeu, Conselheiro Lafaiete/MG.
O imovel fica em São Judas Tadeu, Conselheiro Lafaiete/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por Cesar Augusto. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.