Maravilhosa Casa Alto Luxo no Condomínio Brisas Pampulha! Área construída: 368 m²
Espaço gourmet completo com churrasqueira. Paisagismo cuidadosamente planejado.
Living com 61 m², integrando 3 ambientes. Cozinha com península, bancada em quartzito Kalahari especial, infraestrutura para exaustor, gás canalizado e tomadas embutidas
Área de serviço com depósito funcional Pavimento superior: Suíte Master: 16,8 m² + closet amplo de 12,6 m² e varanda privativa de 14 m² com persianas automatizadas. Banheiro de alto luxo com 10,7 m². Semi-Suíte 1 e 2: 15,13m² , varanda exclusiva de 22,9m² com pergolado e jardineira. Banheiro com bancada Intense White. Os valores de venda e/ou aluguel dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso. Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura. Na Prolar Netimóveis, cada imóvel é tratado com exclusividade. Somos uma imobiliária em Belo Horizonte com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário mineiro, conectando os melhores imóveis aos clientes ideais. Se você está buscando comprar, vender ou alugar imóveis em Belo Horizonte, conte com uma equipe especializada, que preza pela transparência, agilidade e excelência no atendimento. Atuamos com casas, apartamentos, coberturas, imóveis comerciais e lançamentos, sempre com foco em oferecer as melhores oportunidades do mercado. A Prolar Netimóveis é referência em compra, venda e aluguel de imóveis em BH, com soluções completas e personalizadas para cada cliente. Navegue pelo nosso site e encontre o imóvel ideal com quem entende do assunto. Prolar Netimóveis – Seu novo lar está Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 3.299.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Nacional, Contagem/MG.
O imovel fica em Nacional, Contagem/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 4 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por PROLAR IMÓVEIS(VENDA) e CRECI 8622 -J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 4141-1350.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.