CASA NOVA NO JARDIM DAS PÁINEIRAS - 4 SUÍTES Localizada em um condomínio de alto padrão, muito arborizado e no melhor ponto da Granja Viana, com acesso pela rua do Shopping Granja Viana. Diferenciais: - Acabamento impecável com materiais de alta qualidade; - 4 suítes com armários planejados, ar-condicionado quente e frio, janelas elétricas com controle remoto; - Suíte master com closet, bancada de serviços, penteadeira camarim e armário para bolsas com iluminação em LED; - Banheiros das suítes com espelhos com LED, torneiras monocomando, bancada planejada, ducha de teto, box temperado com fechamento até o teto e nichos. Suíte master com pia dupla e duas duchas de teto; - Cozinha com armários planejados, ilha com coifa inox de teto, cooktop italiano Brastemp Gourmand inox com dupla chama e trempe em ferro fundido, forno elétrico e micro-ondas embutidos, além de adega climatizada (capacidade para 125 garrafas, sendo 35 climatizadas); - Lavanderia com móveis planejados e bancada de granito com dois tanques inox; - Despensa com prateleiras planejadas; - Área gourmet com churrasqueira em inox (modelo argentino) e infraestrutura para instalação de jacuzzi na área externa; - Espaço no subsolo pronto para futura adega rústica ou outro uso; - Aquecimento central a gás com aquecedor de passagem em inox já instalado; - Living com sacada e vista para a área verde; - 2 suítes com sacada e vista para a área verde; - Porta de entrada pivotante de 1,35m com fechadura eletrônica; - Iluminação embutida em todos os cômodos; - Área de acesso às suítes com roupeiro; - Banheiro externo para empregados; - Pias em quartzo branco; - Estacionamento para 3 veículos. Infraestrutura do Condomínio: - Miniquadra, salão de festas, academia, sauna, playground infantil; - Portaria blindada com acesso por controle facial e monitoramento por câmeras. A DG7 Imóveis atua com dedicação, transparência e compromisso, oferecendo soluções completas para compra, venda e locação de imóveis. Nosso objetivo é proporcionar segurança e tranquilidade em cada negociação, sempre com atendimento humanizado e foco na satisfação dos clientes. Somos gratos a Deus, aos nossos familiares, colaboradores, parceiros e clientes, que fazem parte da nossa trajetória. Cada conquista e reconhecimento recebido reforçam nosso compromisso com a excelência, a ética e a realização dos sonhos de quem confia em nosso trabalho. Com profissionalismo e respeito, seguimos construindo relacionamentos duradouros e transformando objetivos em conquistas. Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.499.900,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Bosque do Vianna, Cotia/SP.
O imovel fica em Bosque do Vianna, Cotia/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 4 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por DG7 IMÓVEIS e CRECI 29915. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 98748-8000.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.