Condomínio na Granja Viana!! Com 12 casas dentro de outro condomínio, localizado na altura do km 23 da Raposo Tavares, a 300m do Open Mall The Square e padaria Dona Deola. Arquitetura contemporânea com muito vidro, 4 suítes, closet, ampla varanda, sala para 2 ambientes, quintal, 2 vagas para carros. Imóvel pronto para morar. Possibilidade de financiamento bancário de até 80% do valor. Para mais informações e visitas, ligue para Proinvest e mencione a Ref.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.800.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Granja Viana, Cotia/SP.
O imovel fica em Granja Viana, Cotia/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMOBILIÁRIA PROINVEST e CRECI 010918-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 4617-8699.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.