Casa com 4 suites, 4 vagas de garagem, ar condicionado, excelente localização na Granja Viana! Sala de jantar com lareira integrada a um amplo quintal com jardim. O piso superior em madeira foi todo trocado recentemente, maravilhoso! São 4 suites com ar condicionado! Armários planejados em todos os quartos, cozinha e área de serviços. Casa clara e arejada! Área de lazer completa! A localizaçao do condominio é excepcional, rua atrás do Shopping da Granja, Km 24 da Rodovia Raposo, repleta de outros condominios de alto padrão! Aagende uma visita e venha morar na Granja Viana!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.200.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Granja Viana, Cotia/SP.
O imovel fica em Granja Viana, Cotia/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 4 suites.
O anuncio informa 6 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por REALIZA MORADIA e CRECI 26.450. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 4612-1971.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.