Casa térrea na Granja Viana em terreno de 600m² ( dois lotes de 300m² ) Com sala, 3 suítes, excelente cozinha e uma boa área de lazer com forno, churrasqueira e espaço para piscina. Condomínio próximo ao Shopping, bem estruturado, com salão de festas, de jogos, campo de futebol e passeios calçados em meio ao verde para caminhadas. Venha desfrutar da excelente qualidade de vida próximo dos principais comércios da Granja Viana. Estuda permuta por imóveis até 50% do valor na região do Butantã ou Granja Viana. Venha conhecer, agende agora uma visita. Mais informações ligar e informar a ref. CA20387.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 850.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Granja Viana, Cotia/SP.
O imovel fica em Granja Viana, Cotia/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMOBILIÁRIA PROINVEST e CRECI 010918-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 4617-8699.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.