A Batelli Imóveis apresenta casa em condomínio fechado na Granja Viana, localizado no km26 da Rod. Raposo Tavares sentido SP, condomínio com toda infra estrutura de lazer. Living para 2 ambientes
Garagem com 2 vagas descobertas. A Batelli Imóveis também faz a venda de seu imóvel, cuidando desde o financiamento até seu registro. Agende uma visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 700.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Jardim Colibri, Cotia/SP.
O imovel fica em Jardim Colibri, Cotia/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por BATELLI IMOVEIS e CRECI 37807. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 4261-1601.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.