Excelente Casa no condomínio Granja 26 na Granja Viana - Cotia/SP. São 3 dormitórios, todos suítes, proporcionando privacidade e comodidade para todos os moradores. Sala ampla e estendida, contando ainda com uma lareira, lavabo, cozinha funcional e lavanderia independente, bem distribuída. Área externa com quintal, corredores laterais dos dois lados do imóvel, além de uma churrasqueira e uma piscina. Imóvel completo, pronto para morar com conforto, espaço e privacidade. Condomínio com lazer completo, portaria e segurança 24h. Localizado próximo ao retorno do Km 26 da Rodovia Raposo Tavares, sentido São Paulo, o condomínio está próximo a toda a infraestrutura de comércio e serviços da região: supermercados, padarias, farmácias, além de estar a apenas 10 minutos do Colégio Rio Branco e do Shopping Granja Vianna. Para mais informações e agendamento de visita, ligue para a LC Futema e informe a referência: CA1041. #imobiliariaemcotia / #imobiliáriadecotia
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.100.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Jardim São Vicente, Cotia/SP.
O imovel fica em Jardim São Vicente, Cotia/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LC FUTEMA E ASSOCIADOS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 4702-3031.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.