Espaço e qualidade para sua família! Apresentamos esta casa encantadora, perfeita para quem busca morar com conforto, segurança e rodeado de natureza, em uma das regiões mais desejadas! Destaques do imóvel: 4 dormitórios amplos, sendo 2 suítes (uma delas master com closet) Sala para 2 ambientes com lareira, perfeita para momentos especiais Cozinha planejada, funcional e iluminada Varanda gourmet integrada ao quintal Jardim espaçoso, ideal para lazer e pets Garagem para 4 veículos Condomínio fechado com segurança 24h, muito verde e localização estratégica, próximo a escolas, centros comerciais e fácil acesso à Raposo Tavares. Agende já sua visita! Não perca essa oportunidade única de viver bem e investir com inteligência!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.400.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em São Paulo II, Cotia/SP.
O imovel fica em São Paulo II, Cotia/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por GRANJA NEGÓCIOS e CRECI 21912. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 97982-5993.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.