Condomínio CarmelCasa totalmente reformada, pisos de peroba na casa inteira, todos os banheiros reformados, sala de banho com banheira tipo europeia, eletrica 100% nova, hidráulica revisada, cozinha reformada, ateliê com moveis, piscina, casa de caseiro com banheiro, banheiro na piscina com aquecimento solar, sistema de aquecimento em todos os banheiros com possibilidade de uso de chuveiro elétrico, deposito, fogão a lenha, lareira, espaço gourmet com pia, lavanderia, duas vagas de garagem cobertas com espaço para até 6 carros, rua sem transito de carros em frente ao parquinho. O melhor terreno do condomí (link removido) preços, valores e caraterísticas exibidos poderão sofrer mudanças sem aviso prévio, por este motivo todas as informações deverão ser confirmadas pelo departamento comercial. #34; - 13/06/2026 Somos uma imobiliária comprometida em oferecer as melhores oportunidades do mercado, com atendimento personalizado, transparência e agilidade em todas as etapas do processo. Atuamos com foco na excelência, garantindo segurança e confiança na compra, venda ou locação de imóveis residenciais e comerciais. Conte com uma equipe especializada e preparada para transformar seu sonho em realidade.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.790.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em São Paulo II, Cotia/SP.
O imovel fica em São Paulo II, Cotia/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 5 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por JRS IMÓVEIS IMOBILIÁRIA LTDA e CRECI 27206. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 4326-9714.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.