Casa à Venda no Condomínio Belvedere I – Cuiabá/MT Se você busca conforto, sofisticação e lazer em um só lugar, esta residência entrega um projeto completo, funcional e com alto padrão de acabamento, em um dos condomínios mais valorizados da cidade. 290 m² de área construída 397 m² de terreno Destaques do imóvel:
Chuveiros e luminárias instalados Uma casa completa, pensada para quem valoriza conforto, eficiência energética, lazer privativo e um estilo de vida elevado. Valor de venda: R$ 2.400.000,00 Agende sua visita e conheça pessoalmente este imóvel exclusivo. — Conttato Imóveis CRECI J-6794 Rev: 60
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.400.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Jardim Imperial, Cuiabá/MT.
O imovel fica em Jardim Imperial, Cuiabá/MT. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CONTTATO IMÓVEIS e CRECI 6794. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 65 99909-0101.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.