Florais do Parque Sobrado a venda com 306 mts de área construída em terreno de 300 mts 5 Suites sendo 4 superior e uma reversível em baixo 2 Salas 1 Dispensa 1 Lavanderia 1 Banheiro na área da piscina 2 Cozinhas Jardim em toda a casa frente, laterais e fundo Garagem para 4 veículos Piso e revestimento Portinari Metais e bacias Deca Elétrica Veg Hidráulica Tigre 3.300.000,00
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 3.300.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Morada dos Nobres, Cuiabá/MT.
O imovel fica em Morada dos Nobres, Cuiabá/MT. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 5 quartos, sendo 5 suites.
O anuncio informa 6 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por PRIMAZIA INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIOS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 65 99909-0101.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.