Sobrado Duplex em condomínio à venda no Boa Vista. More em uma das regiões mais valorizadas do Boa Vista, próximo à Rua Holanda, em um sobrado moderno, amplo e com excelente padrão de acabamento. Destaques do imóvel:
Sem custo de condomínio Imóveis já averbados e com matrícula individualizada. Aceita financiamento, FGTS e carta de crédito de consórcio. Estuda veículo como parte de pagamento (90% da Tabela Fipe, mediante avaliação e em perfeito estado). Uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel novo, espaçoso e bem localizado em Curitiba. Entre em contato e agende sua visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 945.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Boa Vista, Curitiba/PR.
O imovel fica em Boa Vista, Curitiba/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por THALENTY IMÓVEIS e CRECI J9254. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 41 99630-5968.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.