Belíssima casa em condomínio com 246m2 privativos distribuídos em sala p/3 ambientes, lavabo, espaço gourmet integrado à cozinha, lavanderia, espaço externo, mezanino, além de 3 suítes super espaçosas! O terreno possui 230m2 (10x23), trazendo bastante espaço e privacidade! A casa é maravilhosa, muito bem cuidada e os móveis planejados são de primeira linha. O acabamento é excelente, com esquadrias em pvc, que trazem maior conforto térmico e acústico. O aquecimento é solar, através de boiler (300 litros) com apoio a gás e elétrico. O condomínio é bem exclusivo, com pouquíssimas casas... dispõe de salão de festas com churrasqueira. Localizado em rua sem saída e bem próximo ao Colégio Erasto Gaertner. Agende já sua visita e não perca esta oportunidade!! *Consulte a disponibilidade *Valor sujeito a alteração sem aviso prévio #residencialvillabella #casa #condominio #suíte #altopadrão #boqueirão #curitiba #nnassessoriaimobiliaria
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.200.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Boqueirão, Curitiba/PR.
O imovel fica em Boqueirão, Curitiba/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por NN ASSESSORIA IMOBILIÁRIA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 41 3117-9003.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.