Bem-vindo ao Residencial Bruder, pronto para morar em condomínio fechado, localizado no bairro Jardim das Americas, a 5 minutos do Jardim Botânico de Curitiba, com arquitetura moderna e 3 suites para o conforto da sua família. Composto por apenas 3 exclusivas residências, as plantas oferecem espaços amplos com 208m2 de área total. Esse empreendimento proporciona a você acabamentos de primeira linha para atender aos mais exigentes gostos. Todas as unidades possuem escada em Mármore Branco Paraná, infraestrutura para ar-condicionado, persianas integradas nos quartos, spa com banheira no ático, 2 vagas de garagem e quintal. A localização é privilegiada, poucos passos de comércios, incluindo lojas, transporte público, bancos e escolas. Além disso, o acesso ao centro da cidade é rápido e descomplicado. Os preços e as condições de pagamento mencionados estão sujeitos a alterações no futuro. Além disso, esta unidade específica pode não estar mais disponível. Entre em contato com nosso corretor para obter informações atualizadas sobre esta propriedade. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.350.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Jardim das Américas, Curitiba/PR.
O imovel fica em Jardim das Américas, Curitiba/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por HAPEN IMÓVEIS e CRECI 35300. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.