Sobrado Mobiliado em Condomínio Clube, recém reformada e com muita incidência Solar. - Triplex com 3 quartos, sendo 1 suíte master com chuveiro de teto duplos. - Ático com sala de cinema, podendo ser convertido para mais uma suíte - Todos os ambientes com armários planejados - Cozinha equipada com cooktop, forno, coifa, geladeira e microondas. - Ampla área de serviço, com aquecedor de passagem. - Área Gourmet com churrasqueira a carvão - Garagem para 2 carros cobertos Condomínio contém: - Portaria 24h - Piscina aquecida - Quadra poliesportiva - Quadra de areia - Vista para a Serra do Mar - Academia atualizada e bem equipada. - Salão de festas - Espaço Gourmet - Mini mercado 24h - Estacionamento para visitantes - Playground - muita área verde Localização: - Próximo ao terminal Santa Cândida, Havan e Hipermercado Condor. Os valores podem sofrer alterações sem aviso prévio, é preciso verificar disponibilidade das unidades. Chegou seu momento, hora de se presentear com mais um bem! A equipe (link removido) proporcionará mais esta alegria, conte com o nosso time, hoje, amanhã e sempre. Agende já sua visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.290.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Santa Cândida, Curitiba/PR.
O imovel fica em Santa Cândida, Curitiba/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MAIS UM BEM e CRECI J9143. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 41 99812-6624.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.