Residência no Residencial Bella Vista, em fase final de acabamento, com arquitetura moderna e imponente, pensada para oferecer conforto, sofisticação e integração com a natureza. O imóvel conta com 3 suítes espaçosas, além de um terraço exclusivo com sala íntima, perfeito para momentos de relaxamento, com uma vista incrível e permanente para área de preservação. No terraço, há ainda a possibilidade de personalização, podendo ser transformado em uma 4ª suíte ou até mesmo em uma área gourmet completa, ideal para receber amigos e aproveitar a vista. Dispõe de 8 vagas de garagem, oferecendo praticidade e muito espaço. Uma oportunidade única para quem busca um imóvel diferenciado, com design contemporâneo e alto potencial de valorização.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.290.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Santa Cândida, Curitiba/PR.
O imovel fica em Santa Cândida, Curitiba/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por SPK IMÓVEIS e CRECI 41893. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 41 99514-4569.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.