Residência térrea com 360m² de área privativa e um terreno com 656m². Localizada no Condomínio Villagio Veneto, possui ampla sala para quatro ambientes com piso em mármore branco Paraná e rodapé de 20cm em mármore, pé-direito alto de 3,20m, janelas de PVC, projeto de iluminação e acabamento em gesso. Na entrada lavabo, cozinha espaçosa com copa, claraboia para luz natural, ampla despensa e área de lavanderia. Além disso, conta com atelier e oficina, com piso em porcelanato. São quatro dormitórios, sendo, uma suíte master com dois closets e dois banheiros para maior privacidade e conforto. Uma ampla suíte, duas demi-suítes, todas com claraboia, garantindo luz natural. Pensando em conforto, sustentabilidade e econômia, esta residência é equipada com energia solar, carregador para carro elétrico, ar-condicionado em todos os quartos, duas caixas d’água com capacidade de 5.000 litros cada, sistema de câmeras e alarme. Garagem para 4 carros, sendo 2 vagas cobertas e 2 descobertas. O condomínio possui uma vasta área verde, quadra poliesportiva, academia, salão de festas e espaço para convivência. Gostou?? Agende agora mesmo a sua visita!!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 3.400.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Santa Felicidade, Curitiba/PR.
O imovel fica em Santa Felicidade, Curitiba/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por 7 IMOVEIS ASSESSORIA IMOBILIARIA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 41 3040-7877.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.