SOBRADO TRIPLEX COM TERRAÇO EM CONDOMÍNIO FECHADO NO UBERABA Triplex em condomínio fechado, perfeito para você chamar de lar! Térreo: Vaga de garagem Sala para dois ambientes Cozinha em conceito aberto Lavabo Porta de vidro integrada a um charmoso quintal Segundo andar: 3 quartos, sendo 1 suíte Banheiro social Terceiro andar: Amplo terraço com ponto para jacuzzi já instalado Sala íntima Banheiro social Um imóvel completo, projetado para oferecer conforto, lazer e bem-estar para toda a família. Agende já sua visita e venha conhecer de perto o seu novo lar! IMOBILIÁRIA BONFIM, ENTRE A CASA É SUA!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 669.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Uberaba, Curitiba/PR.
O imovel fica em Uberaba, Curitiba/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMOBILIÁRIA BONFIM e CRECI 5225. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 41 99618-0365.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.