São 4 suítes, incluindo uma no térreo, perfeita para quem valoriza acessibilidade ou quer receber com mais privacidade. A área social é simplesmente incrível: ambientes integrados, modernos e muito bem iluminados, conectando sala de estar, jantar e cozinha em um espaço acolhedor e ideal para viver bons momentos. Agora, alguns diferenciais que elevam ainda mais o padrão deste imóvel: 6 aparelhos de ar-condicionado
Totalmente mobiliada (tudo que está nas fotos permanece no imóvel). Agende uma visita e encante-se!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 3.490.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis/SC.
O imovel fica em Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 4 suites.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CRÉDITO REAL INGLESES e CRECI 7753 J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 3206-5361.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.