Casa de 3 dormitórios à venda no Estreito, em Florianópolis. Casa de dois andares. No pavimento térreo, conta com 1 vaga de garagem coberta, sala de estar, copa separada da cozinha, cozinha com móveis planejados, banheiro e despensa. Nos fundos, há uma área aberta multiuso e um espaço com área verde, além de um corredor lateral que percorre toda a extensão do terreno, proporcionando ventilação e acesso independente. No pavimento superior, encontram-se a área de serviço, um banheiro e 3 quartos, sendo um deles com sacada. O imóvel está localizado em rua de grande fluxo, com forte vocação comercial, podendo ser facilmente adaptado para uso comercial com poucas intervenções. O terreno situa-se em área residencial mista (ARM 6.5), oferecendo flexibilidade e excelente potencial para diferentes tipos de utilização. Agende uma visita e venha conhecer! Quer se informar sobre crédito para financiamento? Faça uma simulação em poucos minutos em nossa plataforma!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 899.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Estreito, Florianópolis/SC.
O imovel fica em Estreito, Florianópolis/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por F1 CIA IMOBILIÁRIA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 99130-2990.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.